sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Dorme-te Divina – Danilo Georges



















Divina, você dorme!
Mas eu deito-me em seu leito
Quando apenas queria deitar em seu corpo
Enquanto se torna um sonho meu
Sonho contigo, sonho-te!

Tu me bebes, e eu me converto na tua sede
Seus lábios me mordem, seus dentes me beijam
Sua alma me habita, minha pele te veste,
Você a noite é impulsiva, estrela marinha ardente

Sua cabeça deitada, sobre meu peito poeta
Trocamos energias, caricias e películas
Você me envolve no seu mais profundo sonho
Como um menino em seus braços
 Sinto-me protegido e acolhido

Nossos sonhos são lirismos do destino
Juntos, somos ritmos construtivos
Ao seu lado está nascendo um novo tempo
Tento me livrar da sina do machismo

Seu amor é perene, sua Natureza é Amante,
seus olhos são brilhantes
Resta-me o fogo no lábio para saciar seu desejo
Seu suor me molha, sua respiração melodiosa me inspira
 Meu coração não bate, tamborila! Divina você dorme!
Dorme-te divina! Pois acordada Sensualiza a minha vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário